Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Como solicitar uma troca/devolução?

De acordo com os prazos do tópico Quais os prazos para devolução?, envie um e-mail para: atendimento@sac.clarins.com.br, contendo:


- Número do pedido

- Lote

- Validade

- Nome do produto que deseja trocar/devolver

- Foto do produto que deseja trocar/devolver

- Motivo da solicitação 


Em até 24h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.


Isso foi útil?

Canais de Atendimento

Ajuda com ProdutosRecomendações e modos de uso
Horário de Atendimento:
Seg - Sex, das 9h às 18
Ajuda com PedidosEntregas, cadastro, pagamentos, cancelamentos, cupons e brindes
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta - das 9h às 18h Sábado - das 9h às 13h
Você está offline.