Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

E se o QR code e o código copia e cola não aparecerem na tela após a finalização do pedido?

Se ainda não passaram 9 minutos e as informações do Pix estão válidas, confira se os dados aparecem em Minha Conta> Meus Pedidos> Localizar o pedido que finalizou com Pix> Clicar em Ver detalhes. Caso as informações não apareçam, por favor, entre em contato com a nossa central de relacionamento para nos avisar sobre a ocorrência, nesse caso, será necessário realizar um novo pedido.


Se já passaram 9 minutos, as informações do Pix estarão vencidas, nesse caso será necessário realizar um novo pedido.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

Ajuda com ProdutosRecomendações e modos de uso
Horário de Atendimento:
Seg - Sex, das 9h às 18
Ajuda com PedidosEntregas, cadastro, pagamentos, cancelamentos, cupons e brindes
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta - das 9h às 18h Sábado - das 9h às 13h
Você está offline.