Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Como fazer uma compra?

Comprar no site de Clarins é fácil e seguro.


Você precisa se cadastrar no nosso site. Após se cadastrar, escolha qual produto que você quer chamar de seu e adicione à sacola. Depois, vai aparecer uma tela com duas opções: continuar comprando mais um item essencial para os seus rituais ou ir para sua sacola de compras. Escolha o que for melhor para você!


Após escolher os produtos que deseja comprar, você vai para a "minha sacola". Nesta página você pode alterar a quantidade de cada produto escolhido ou remover, se necessário. Se tiver cupom de desconto, abaixo do subtotal deverá inserir o código do cupom, digite o código, clique em ok e o cupom será aplicado ao pedido (aguarde a página carregar). Aqui ainda, você confere os valores de descontos atingido em seu pedido, valor do frete, e valor total a pagar. Clicando em finalizar a compra, na próxima página, você confere seu endereço de entrega - no lado direito na tela. Aqui você pode atualizar seu endereço ou selecionar outro endereço para esta entrega.


E por fim, na mesma tela, do lado esquerdo, você escolhe como quer pagar, segue as instruções para pagamento e clica em finalizar a compra.


Lembre-se:


- Se o pagamento for feito em boleto bancário, o boleto possui data de vencimento informada no próprio boleto.


- Para poder aproveitar nossos descontos e ganhar brindes, você deve ficar atenta aos critérios de cada campanha: Cupom ou valor mínimo. Nas campanhas de Cupom, você deve inserir o código do cupom no campo "Tem cupom de desconto?" e clicar no botão "Aplicar". Para campanhas de valor mínimo, o valor considerado para ativar a premiação é o da soma dos produtos. Portanto frete e outras taxas não são considerados.


Exemplo: Nas compras acima de R$ 299 ganhe uma nécessaire. Se a soma dos produtos colocados no carrinho for maior ou igual a R$ 299, você ganhará o brinde. Mas caso seu pedido em produtos for menor que esse valor, mesmo que o valor final do seu pedido com frete ultrapasse os R$ 299, não terá direito à premiação.


- Produtos na sacola não reserva estoque.


- Brindes sujeitos à estoque.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

Ajuda com ProdutosRecomendações e modos de uso
Horário de Atendimento:
Seg - Sex, das 9h às 18
Ajuda com PedidosEntregas, cadastro, pagamentos, cancelamentos, cupons e brindes
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta - das 9h às 18h Sábado - das 9h às 13h
Você está offline.