Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.


Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim gostaria de cancelar a compra, poderá solicitar o cancelamento por e-mail, basta acessar sua conta e nos enviar uma mensagem, que trataremos a solicitação de devolução.


Regras para cancelamento de compras:


- Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 30 dias corridos após o recebimento.


- Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria através de nossa Central de Relacionamento com o Cliente, pelo formulário de contato. A autorização de postagem é totalmente sem custos para o cliente.


- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, e acompanhado de todos os acessórios e manuais.


ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Dessa forma, será efetuada uma nova cobrança de frete.


Isso foi útil?

Canais de Atendimento

Ajuda com ProdutosRecomendações e modos de uso
Horário de Atendimento:
Seg - Sex, das 9h às 18
Ajuda com PedidosEntregas, cadastro, pagamentos, cancelamentos, cupons e brindes
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta - das 9h às 18h Sábado - das 9h às 13h
Você está offline.